SIGA NOSSO BLOG E RECEBE AS ATUALIZAÇÕES DIRETO EM SUA PAINEL DO BLOGGER

sexta-feira, 30 de julho de 2010

[+32] Chat Roulette: Algo não está certo.

  Você acha que ja viu de tudo na internet... " ah! quanta coisa de gente doida!" Já viu inumeros videos de pessoas fazendo bizarrices e coisas do tipo... Pense bem...  "Nada do que você vê é ao vivo".
               "CONTÉM MATERIAL INAPROPRIADO PARA TODAS AS IDADES"

  Com essa frase, eu posso dizer que recentemente me deparei com a coisa mais bizarra da minha vida.
  Em minhas voltinhas pelo site Chat Roulette, encontrei um senhor, aparentemente modesto.  Descobri então suas reais intenções sado-cropofágica... não tenho mais o que dizer. Segue anexo a conversa e algumas fotos explicitas:

no começo ele parecia normal...
________________________________________________

mas as coisas pegaram proporções extremas...
________________________________________________________

e ele comeu coco...
______________________________________________________

Eu tinha mais umas fotos dele com o coco na lingua, mas infelizmente não deu pra upar T.T mas ó, material de primeira :D

0 comentários:

Postar um comentário