SIGA NOSSO BLOG E RECEBE AS ATUALIZAÇÕES DIRETO EM SUA PAINEL DO BLOGGER

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Minhas Aventuras Pokemoniacas hm-

 É um fato universal de que quando você pode zuar algo, você concerteza zuara. [A menos que você seja Ghandi]
  Levando-se em conta essa linha de raciocínio, eu comecei a aventura pokemon mais tensa da minha vida. Em minha jornada, meu personagem, que se chama "Pênis" começa a captrurar pokemons e batalhar em ginásios, mas sem antes fazer umas paradinhas para frases de efeito. [p.s.: meu Squartle se chama "Clitóris".


   Seguem algumas SS da minha aventura:
legenda: "Pênis, eu odeio ter que dizer isso, mas você não sera preciso para isto"
 _____________________________________________________________


 

Legenda: "Olá Vadia, eu estava esperando por você!"
_______________________________________________________________

Parei de jogar recentemente pois achei melhor começar a dar sentido a minha vida, mas se alguem quiser continuar meu legado, sinta-se livre para me mandar screen shots :D

0 comentários:

Postar um comentário