SIGA NOSSO BLOG E RECEBE AS ATUALIZAÇÕES DIRETO EM SUA PAINEL DO BLOGGER

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Carteiras de identidade Fail

pessoas são estranhas. Asseguir, o motivo da afirmação:

Esqueça aquelas piadas da aula de biologia do tipo "Lipoglicofosfoprotéico vai ser o nome do meu filho/a". Nada causa mais impacto do que "Batman Bin Superman". ;D
________________________________________________________________________

Ele/a me lembra algum personagem famoso...se eu lembrar eu edito esse post.

________________________________________________________________________________

Dando novo sentido a expressão "Two of a kind".
_____________________________________________________________

Gordos  são simpáticos [e lembram o pai de um amigo].
________________________________________________________________

de um ponto de vista Etnico Radical, até que faz sentido. [-nein]
_______________________________________________________
Você ve que a pessoa tem personalidade pelo ângulo em que ela fica [semi-perfil-win]
___________________________________________________________

Bons tempos do pirulito azulão hm- [homo]
________________________________________________

"Não descriminem os geeks" [eles até que merecem as vezes...mas eu me controlo].
__________________________________________________________

"(8) Be a pirate is alright to me! (8)".
_______________________________________________________________

Espero que seja montagem... juro...

0 comentários:

Postar um comentário